quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Como eu vim parar aqui?

Bom, como primeiro post, acho que vale contar como surgiu a ideia de escrever por aqui!

Minha grande amiga Lu (http://estudioideiasdecorativas.blogspot.com/) começou o seu blog e fez um grande sucesso! Acompanhá-la diariamente foi me inspirando, vendo o quanto é legal compartilhar e trocar ideias com outras pessoas, porém nunca tinha pensado realmente no que eu poderia escrever que fosse interessante e até mesmo útil para outras pessoas.
Eu gosto de viajar e meu namorado também, e começamos a planejar a nossa tão sonhada viagem "pras Europa"! E aí começamos as pesquisas em geral: preços, cidades que queríamos ver, o que ver em cada uma... E quanto mais pesquisávamos, mais encontrávamos coisas legais que estavam perdidas pela internet.
Com tudo isso, me veio a ideia: e se eu conseguir concentrar todas estas dicas em um mesmo lugar? Além de facilitar a minha organização, ainda vou conseguir dar dicas legais a outras pessoas... E aqui estou eu!
O objetivo é compartilhar informações, dicas de viagem, passeios do mundo afora... Mas de vez em quando uma receitinha ou ideia de decoração também cai bem ;)
Enfim, descomplicar as fronteiras deste mundão!

Bem vindos e espero que gostem!

2 comentários:

Marlene Maravilha disse...

Uau Pri!! Que maravilha teres chegado até a mim!!!! Obrigada querida! Vamos nos dar super bem! Trocaremos dicas, comidas e afins!
Desejo-te um blog abencoado! Convido-te a visitares o meu outro espaco www.marlenemaravilha.blogspot.com
E temos algo em comum além destas coisas boas, também sou catarinense!
Deus te abencoe!!!!
beijos e um final de semana glorioso!!

Luciana Casado disse...

Ai que orgulho!!!
Adorei miga!!
Parabéns pelo bloguito, está lindo!
E com certeza vai fazer sucesso, pelo menos eu estarei sempre torcendo para isso!!

Bjus, Lu