quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Fotografia!!!

As melhores recordações que podemos ter de uma grande viagem são as fotografias! Cada momento registrado ali para ser relembrado depois, praticamente revivido... E uma grande viagem como a que estamos planejando merece fotos incríveis, afinal sabe-se lá quando vamos poder ir de novo né? hehe
Pensando nisso comecei a pesquisar até antes de ir visitar minha irmã e adquiri uma câmera! Não é das mega profissionais, é um modelo de câmera digital com alguns recursos interessantes e fotos de excelente qualidade (de acordo com as fotos profissionais que vi na intertnet claro!). É uma Nikon L100 (podem vê-la aqui), tem uma configuração boa e um zoom que permite tirar boas fotos a distância razoável!
Bom, câmera boa na mão mas... e quem disse que sei tirar fotos?! Aí veio a ideia de fazer um curso! Agora depois de formada já vinha me sentindo ociosa mesmo, então um curso seria muito bom! Pesquisei algumas escolas e escolhi a Câmera Viajante, que foi recomendada pela fotógrafa maravilhosa que fez as fotos na recepção da minha formatura.
Optei pelo curso Fotografia Digital 1 (afinal sou iniciante da iniciante!) e teve início semana passada. O professor é ótimo, sabe um monte, explica de uma maneira super didática. Estou adorando! Sábado passado tivemos nossa primeira aula prática que foi em uma praça que eu nunca tinha ido! Um lugar lindo, chama-se Praça Shiga. Apesar de pequeno tem cenários maravilhosos.
E quem diria que eu tiraria fotos que me fariam super orgulhosa! Então pra vocês terem uma ideia, seguem algumas aí embaixo!





Gente, meu conselho é: quando sonharem com algo e acharem que não conseguem... Que nada!!! È só ir lá e provar pra vocês mesmos que podem sim!

Muitos abraços a todos!

10 comentários:

Vane Aguiar disse...

Oiiii Priscila, quando você vir conhecer me avisa e a gente promete que vai ser seus guias turisticos, hoje em dia com investimento pesado no turismo tem muitos lugares que vale muito a pena conhecer. Eu ainda não conheço POA, esses dias atras estavamos de mudança prontinha para ir morar em São Leopoldo por causa de uma promoção que meu marido ganhou, mas de ultima hora teve um problema de saude com um dos gerentes da empresa e nossa mudança foi adiada para talvez o ano que vem... (temos mais coisas em comum do que imaginamos..kkkkkk)

Tenha um dia cheio de luz!!!

Abraços

Vane

http://cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

Cheiro de Vanilla disse...

Isso mesmo, tire bastante....fotos.
Também preciso urgente de um cursinho, pois so tiro fotos básicas.
Depois nos conta como foi
Bjs wanilza

Luciana Casado disse...

Oi miga!!
Ai que lindo!! Estou bem feliz por tu estar tirando essas fotos tão lindas e só tende a melhorar cada vez mais!! ;)
Bjus, Lu

Susy Alves disse...

Ei Pri empolgadíssima com a viagem, heim?! Adorei a idéia do curso certeza que você vai arrasar nas fotos.


Ah, quando fechar a hospedagem mostra pra gente e se der dá mais algumas dicas daquelas tipo pousadas, com nomes e benefício da localização. Estou adorando acompanhar seu "diário de bordo"

Obrigada, pelo selinho, amei, amei, amei!!!

muitos beijos:)

BananaCraft disse...

Que fotos lindas!

Anônimo disse...

Muito legal fazer o curso, é sempre bom aprender mais...as fotos já estão lindas no iniciante...no avançado ninguém te segura!
rsrsrs

Uma beijoca!

Aline Vachelli disse...

Oi Priscila!!
Obrigada pela visita!!!
Seu blog é lindo, a cor dele está demais! Estou passando correndo, mas volto depois com calma para ler seus textos ta?
Beijao

Laély disse...

Piscila, muito bonitas suas fotos! Estou querendo muito fazer um curso e melhorar as minhas.
Quanto ao Rocama, procure em lojas de material de construção. Comprei o meu, aqui mesmo em Santa Teresa. Não deve ser difícil de encontrar.

Susi disse...

Acabo de descobrir seu blog.
Adorei!!
Susi

Vero Kraemer disse...

Oi, Priscila, conheci seu blog através do blog da Rita, e adorei!!! Suas fotos são lindas!!! Já te sigo pra não perder nada!!!
Depois dá uma passadinha no meu blog. Minha irmã está morando em Canoas, do seu lado, e eu quase morro de saudades dela.
Beijão
Vero