sábado, 7 de novembro de 2009

Sonho nº 1: Checked!

Comecei falando do meu sonho de viajar pra Europa, mas não contei do meu primeiro sonho (o nº 1 mesmo)!
Quando eu tinha 6 anos, minha irmã (o nome dela é Patrícia) aproveitou uma oportunidade maravilhosa e foi morar nos EUA! Aventureira mesmo, pegou as coisas e foi. Batalhou um monte, conseguiu emprego e garantiu o futuro dela! Pra mim ela era minha segunda mãe (quando a mãe saía pra trabalhar, era ela que me cuidava!) e foi bem difícil me adaptar a tê-la tão longe.
Os anos foram passando e meu maior sonho era um dia poder visitá-la, ver de perto tudo aquilo que ela contava primeiro por cartas e depois por e-mail (graças a maravilha da internet!). Este ano (em agosto) foi a minha formatura, e eu queria fazer uma festa grande com tudo pago pra todos, mas quando vi que era caro me veio a ideia: e se ao invés de uma festa que é um presente pra todos eu der um presente só pra mim? E aí começaram os planos e correria para tornar o sonho realidade!
Em março tirei o visto, em agosto me formei e 2 semanas depois estava no avião!
Minha mãe foi comigo, e passamos 20 dias lá na casinha dela na Carolina do Norte, e gente: foi a realização do meu maior sonho! Ela mora lá há 22 anos, vem nos visitar com certa frequência (a cada 2 anos), porém aproveitando o período de férias dela que dá uns 7 dias, e desta vez pude curti-la bastante. E não só ela! Meu cunhado maravilhoso (João Marcos) e minha sobrinha lindona (Jeannine) de 5 aninhos!
Visitei lugares lindos, vi um pouco de como é a vida por lá e desabei a chorar na hora de voltar!
Mas faz parte né? Família e namorado por aqui, não estava me aguentando de saudade já!
E agora já sei o caminho!!!
Aí embaixo compartilho umas fotos lindas com vocês deste sonho realizado!


A praia de Myrtle Beach! Lugar lindo, seguro, tranquilo... Igualzinho quando a gente vai nas praias brasileiras :P


Castelo lindo! Lugar mais lindo que já fui na minha vida! É o Biltmore Castle, perto de Asheville...


A vista perfeita dos fundos do castelo!


A frente do castelo!

Chegada em NY pra pegar o vôo pra Charlotte, NC... Só pra ter um gostinho!

Abraços a todos!

3 comentários:

Luciana Casado disse...

E eu dei a maior força pq vocês não sabem o qto essa menina queria visitar a irmã dela!!
E mesmo morrendo de saudades da minha miga curti cada mail que ela me mandava com novidades e não foram poucas!!!
Adorei o post, miga!!!
(5!!!! :D)
Bjus, Lu

Unknown disse...

Oi Priscila,
obrigada pela visita e por me seguir, adorei chegar aqui e conhecer um pouquinho sobre vc e sua ida aos EUA, deve ter sido mesmo maravilhosa a viagem, sem falar a experiência.
Beijos!!!

Marlene Maravilha disse...

Oi querida!
Que bom quando podemos realizar nossas vontades e desejos nao é mesmo?? Meu filho Lucas, morou 06 anos na Califórnia, e a minha filha Roberta mora na Alemanha! Por isso também ando tanto por aí por este mundo afora!!!!
Tenho os dois blogs atualizados. Espero-te por lá! E ja ja levo o meu selinho. E para nao ficar muito pesado o blog, eu vou escolher um deles, ta bom?? beijos e um domingo lindo. Adorei o post!!!