sábado, 5 de dezembro de 2009

Hospedagem Paris

Ai gente, que dificuldade encontrar uma hospedagem bem localizada e com boas referências em Paris... Por um valor razoável claro!!
Em todas as outras cidades que fazem parte do nosso roteiro conseguimos encontrar hotéis bem localizados com frigobar e café da manhã, e alguns até com ar condicionado. De todas as vezes que já viajamos, vimos que um frigobar é importante, pois se quisermos comprar algo (bebida ou comida) teremos onde guardar / gelar. Mas em Paris, a maioria dos hotéis não oferece café da manhã incluso, e os valores ficam entre EUR 7 e EUR 14 por dia por pessoa! Mais um motivo pelo qual um frigobar seria essencial!
Procuramos muitos e muitos hotéis, achamos algumas opções interessantes, mas não conseguimos juntar todos os requisitos em um mesmo (localização, frigobar e valor acessível). Foi então que encontramos sites de imobiliárias! Através destes sites é possível pesquisar por regiões, períodos, número de dormitórios, entre outros itens. Alguns só alugam para uma semana, mas há também opções por dia. O bom é que os apartamentos oferecem tudo, desde microondas até máquina de lavar roupa e acaba saindo um pouco mais barato que um hotel! Ainda não escolhemos, mas estes sites estão nos ajudando bastante!
Já selecionamos algumas opções, e o bom é que os sites também oferecem reviews de pessoas que já estiveram nos apartamentos que ajudam a avaliar as escolhas...
Imaginem que um dos apartamentos tem a vista desta fotinho abaixo, uma pena que o valor estava além do que planejamos gastar!
Bom, a pesquisa continua!!

Abraços a todos!

5 comentários:

Cheiro de Vanilla disse...

Flor flor que trabalheira, vai descobrindo que já disse que vou copiar tuuuuudo
Bjs........

Nárriman Alcure disse...

Colega, você é muito chic...rsss estou amando essas postagens, sonho em fazer viagens e por isso estou arquivando informações. Valeu!
Bjs!

Luciana Casado disse...

Ahh, mas apartamento deve valer mais a pena mesmo! Até porque tem tudo!!!
Não desanima, miga!! Tu vai conseguir!!
Bjus, Lu

Marlene Maravilha disse...

Com certeza encontrar hospedagem em Paris e "em conta", é milagre, mas milagres existem e voces irao encontrar.
Hummmm café da manha, geléiinhas, mel, brioches, croissants, hummmm...quanta delícia pra viver!!!
beijos

guiabrasileiroemparis disse...

Descobrir seu blog pelo navegando pela internet. Moro em Paris e sou guia de turismo, so queria te dar uma dica, uma pequena ajuda. Aqui em Paris e na Europa em geral nao é "natural" como no Brasil ter frigobar no hotel , ate porque as temperaturas sao amenas e se voce viajar no inverno as mesmas podem estar glaciais, por isso nao se preocupe com este detalhe, mas sim com a localizaçao e hotel. Espero ter ajudado.