sábado, 12 de dezembro de 2009

Locais - Londres

Ainda em Londres, várias atrações ficam próximas, o que facilita bastante a locomoção entre elas! São eles:

Westminster Abbey (Igreja Colegiada de São Pedro de Westminster): é uma grande igreja em estilo gótico que fica ao lado do Parlamento. Achei muito bonita!






Casa do Parlamento (ou Palácio de Westminster): localizado as margens do Rio Tamisa, é considerado um dos centros da política do Reino Unido. No verão, quando há o recesso dos políticos, o espaço é aberto a visitação. Neste ano foi de agosto a outubro, ou seja, não poderemos entrar lá mas ir na frente já serve! E é nele que fica a torre do relógio!


Big Ben: a torre pode ser visitada, porém com agendamento bem antecipado. No site do Parlamento sugerem que seja agendado com 4 a 6 meses de antecedência. Esse agendamento é feito através do contato com "MP"e aqui dá pra encontrar as orientações de como fazer isso.



London Eye: é uma roda gigante imensa com cabines fechadas que fica quase na frente do Parlamento do outro lado do Rio Tamisa. Esta vai ficar só em fotos assim, de longe! Porque subir nela custa a bagatela de ₤ 15.75 por pessoa! Dá pra comprar o ticket pelo site com bastante antecedência (até para junho que é quando estaremos lá já dá!) e agendar o horário (com intervalos de 30 minutos).

Bom, aqui foram mais algumas!

Abraços a todos!

1 comentários:

Luciana Casado disse...

É de ficar tonto com tantos lugares lindos para ver!!!
Bjus, Lu