quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

[Off-Topic] Coisinhas simples!

No começo do ano, quando surgiu a ideia de visitar minha irmã, fui fazer a entrevista do visto em São Paulo... E não podia deixar de visitar o bairro da Liberdade! Gente, quanta coisa linda!! Eu queria trazer tudo!!! Mas consegui resistir (confesso que o Gian que ajudou nisso heheh).
Passamos por uma banquinha em que um japonês escrevia em plaquinhas de papel o nome e o símbolo que a gente escolhia na hora (felicidade, amor...). Eu escolhi amor, claro!! Trouxe pra casa e pendurei na parede, porém ela ficava muito frágil! Encontrei uma plaquinha perfeita, pintei de branco para destacar a plaquinha de papel vermelho e aí está o resultado!
Diz Amor Priscila.


Aí pensando o que poderia dar de mimo para minha querida ex-cunhada, lembrei que a sala onde ela dá aulas de dança é toda decorada em lilás... Juntei algumas coisinhas que tinha em casa: um vasinho sem nada, fitas lilás, uma bola de isopor, retalhos de diversos tecidos com lilás, e a base dos meus arranjos de formatura (aqueles que eu não tive coragem de me desfazer heheh). Passei base acrílica no vasinho, depois de secar pintei de lilás. Usando aquela ideia de bolas de isopor com patchwork, forrei a bola que tinha e coloquei na base com argila. Coloquei no vasinho, fiz um laço bem bonito e coloquei pedrinhas pra finalizar. Olha o resultado!


Fiquei muito feliz que ela adorou!!
Bom, estas são algumas das invenções dos últimos dias hehehe

Abraços a todos!

4 comentários:

Luciana Casado disse...

Que coisinhas mais fofas, miga!!
Agora ninguém te segura mais, está virando uma arteira de mão cheia! ;)
Bjus, Lu

Janice disse...

Amiga,
desejo a você e sua familia um Natal cheio de paz e amor.
Beijo carinhoso:)

Vero Kraemer disse...

Priiiiiiii, eu adoro suas artes, sabia? Fica uma coisinha mais linda que a outra!!! Esse vasinho tá showwwwwww.A plaquinha então nem se fala!
Menina , eu adoro ir na Liberdade, mas realmente a gente tem que se segurar, né?rsrsrsrsrs
Depois passa lá no blog, tem cartão de Natal pras amigas!!!
Beijosssssssssssssss e Boas Festas!!!
Vero:)

Nádia Argeri Burghi disse...

Oi Priscila,

Obrigada por ter ido na Loja Ilustrada. Adorei seu blog também... bacana as informações sobre os lugares.
Beijoca e passa lá mais vezes (eu, com certeza, passarei por aqui).

Nádia