terça-feira, 1 de dezembro de 2009

[Off-Topic] Outras artes!!

Olha eu mostrando minhas invenções aqui de novo! heheeh
Primeiro, por onde tudo começou! Esta foi a minha primeira invenção / arte! Era uma prateleira crua que há muitos anos atrás eu pintei de mogno e passei verniz. Enjoei da cor escura e queria clarear, foi aí que lixei, passei base acrílica e pintei de branco. Não ficou um charme? Em cima dela tem o cercadinho com vasos. Ele era cru, os vasinhos eram só de argila e tinha uns girassóis de biscuit. Usei a mesma tinta pra pintar o cercadinho, pintei os vasinhos com o azul lindo que sobrou do meu painel de fotos e comprei umas flores novas.

Aqui uma invenção de verdade! Eu queria um lugar pra colocar os papéis de presente para que não ficassem amassados (na hora de fazer um pacote nunca acho um!) e aí comprei esta "caixa" de mdf que na verdade é um porta papel-higiênico! Pintei de marrom e usei para decorar a minha nova paixão: adesivos de decoupage! Esqueci de tirar uma foto do antes, mas aí vai ela recém finalizada e depois ela no seu devido lugar com os papéis!

Aos poucos estou transformando tudo!!!

Abraços a todos!!!


5 comentários:

Cheiro de Vanilla disse...

Que legal Pri, isso mesmo colocando a mão na massa, amei a caixa para papel de presente....
Bjs....

Anônimo disse...

Que idéia super!

O bichinho da bricolagem pegou você! rsrs...

Parabéns!

Beijo, beijo!

Luciana Casado disse...

Ai miga, tá ficando uma gracinha o teu quarto!!
Bjus, Lu

Nárriman disse...

Amei o seu trabalho e o seu blog!! Estou seguindo!!!
Bjs!

Giovana disse...

Adorei a idéia da caixa de papéis de presente !!! Tb tenho td amassado rsrsrs
bjo bjo
Gi