sábado, 19 de dezembro de 2009

Passeio no Rio Sena!

Agora que tenho o contador ali do ladinho que mostra quanto tempo falta para chegar a grande viagem, cada vez que olho me dá um frio na barriga! Imaginem só quando aparecer ali "1 day", eu vou estar comendo os dedos de nervosa!!!!
O Gian disse que gostaria de passear de barco no Sena. Eu tenho medo de barco, mas acho que vale perder o medo em uma oportunidade dessas não é?! Navegando por aí procurando bobagens, sem querer acabei encontrando esta foto aí embaixo...



Esta imagem estava no blog Conexão Paris, que encontrei por muita sorte! Tem várias informações, umas dicas muito legais!!!!
Bom, aí cheguei ao site oficial dos passeios de barco. Segundo o blog, são vários tipos (várias empresas no caso), e pelo que entendi este site é de uma destas empresas.
São passeios em vários horários, a maioria com duração em torno de 1h30. Tem o passeio Lunch Cruise (EUR 53 por pessoa com uma garrafa de vinho - a opção mais barata), Café Seine (1h de passeio com café, pão, sobremesa por EUR 29 - a opção mais barata) , o Dinner Cruise (que deve ser um sonho) que tem a opção mais barata no valor de EUR 97, e mais uns outros tipos também...
Ai, deve ser muito lindo! Mas com certeza tem que ser muito bem estudado para a melhor relação custo benefício!
Ah, e lá no blog Conexão Paris dá pra comprar um guia feito pela Maria Lina, a dona do blog e que teve uma ideia maravilhosa!!!

Abraços a todos!!

5 comentários:

Unknown disse...

Olá
Prazer em conhecê-la. Bem vinda ao mundo dos blogueiros.

Unknown disse...

Menina... nao tem como ir a Paris e nao passear em um dos diversos bateaux que circulam pelo sena.
Se vc der a sorte que dei e pegar o por do sol no barco, vendo as luzes da torre (ela!) se acendendo, o sol se pondo atras de notre dame e Paris anoitecendo, vai se apaixonar perdidamente... e para sempre.
Vah com feh que vale muito a pena!!!
E fica tranquila pq o Sena eh muito calminho. :)
ps.: sem acentos...
ps2.: cheguei aqui passeando por bloguitos pessoais sobre casa e decoracao.
ps3.: na viagem... ande, ande, ande, ande muito! Nao tem maneira melhor de conhecer as cidades europeias que nao seja caminhando. Eh bom demais. :)

Luciana Casado disse...

Deve ser um sonho mesmo! Mas acho que deve ser bem tranquilo pq água de rio é mais tranquila!! ;)
Bjus, Lu

Maíra disse...

Oi Priscilaaaa!!!
desculpa a demora para responder, estou numa correria só, então fiz assim descasquei a parede com a espátula, depois usei a seladora (é da suviníl mesmo), depois passei a massa acrílica sem diluir em água depois lixei e pintei só isso (só??? rs.... deu um baita trabalho) beijos querida bom Natal!!!!

Unknown disse...

Oi Priscila,
nossa que cuidado e planejamento de viagem, imagino o quanto você já está sonhando com essa viagem e suas buscas tem rendido boas informações aqui no blog.
Beijos!!!