segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Alterações em Roma!

Bom, eu tinha postado há algum tempo sobre a nossa hospedagem em Roma. Porém continuamos a pesquisar sobre os melhores bairros, sobre segurança (principalmente a noite) e então descobrimos que o bairro do hotel que tínhamos escolhido não era dos mais seguros para passeios noturnos.
Imagina só?! Como andar por ali pra ver o Coliseu ou outras atrações iluminadas? Então descobrimos que uma das regiões mais seguras é a que fica próxima a Piazza Navona e começamos a catar algo!
Descobrimos que hotéis nesta região são bem caros e estávamos começando a nos preocupar... Foi então que encontramos informações sobre apartamentos! Começamos a dar uma olhada e vimos que saíria mais em conta do que o hotel, podemos fazer comida por nossa conta, poupando um pouco em algumas refeições!
O site que possui as melhores opções e principalmente mapas que mostram certinho onde ficam os apartamentos é o Rental in Rome. Selecionamos algumas opções e enviamos para ver se estavam disponíveis. Dos 4 que pré-selecionados, apenas um estava desocupado no período que queremos (de 06 a 12 de junho).
Vocês não imaginam a surpresa quando o pessoal da imobiliária respondeu em um perfeito português!!! Isso ajudou bastante na troca e mails e pedido de informações!
Abaixo uma foto do apartamento (na verdade um estúdio) que escolhemos!


Ele é muito bem localizado! Olha aí embaixo!


Fica próximo a vários pontos turísticos importantes da cidade! Assim vamos poder vê-los a qualquer momento do dia... Quem sabe enjoar de tanto ver hehehe

Abraços a todos!

5 comentários:

Luciana Casado disse...

Oi miga, que apartamento mais lindinho, a tua cara!!!
Bjus, Lu

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Priscila! Suas dicas estão fantásticas; depois de sua viagem por favor, faça um guia pra nós;eu quero viajar com suas dicas, tá?
Beijos. Deus abençoe sua semana!

Marlene Maravilha disse...

Oi Querida!!! continuo viajando contigo!
Sou ítalo-brasileira e falou Ítalia, falou comigo!!!! Sou verdadeiramente apaixonada pelo país! Tinha muitas dicas, mas acho que nao precisas de nada! Hoje é muito fácil! Aí temos família e um montao de amigos!
beijos e Oh glória!!!!!!!

Marlene Maravilha disse...

Esqueci de falar que Deus estava no assunto quando escolheste o Hotel! Realmente está num meio fantástico!E a foto é bastante feliz. Os hoteis em Roma sao bem envelhecidos.
beijo

Saron... disse...

Oi Pri, nossa vc faz bem em ir pra lá no verão, assim vc não pegar o frio e a chuva que eu tomei...No meu roteiro de viagem tb estava incluso Roma, infelizmente o frio e chuva não permitiu, mas se Deus quiser pretendo voltar, numa estação boa para passeios, tipo a primavera.Dizem que o verão lá é quente, muito quente.Então se prepara.
Bjos