terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Hospedagem Paris

Ah depois de muita pesquisa, faz algumas semanas que escolhemos a hospedagem em Paris... Queríamos algo bem central para facilitar o deslocamento entre as atrações mas que também fosse seguro para que possamos nos aventurar a andar de noite!
Foi então que encontramos o Click Apart, um site para aluguel de imóveis somente em Paris. Um apartamento mais lindo que o outro e com preços até acessíveis comparado a muitos hotéis que vimos!
Nossa escolha foi um muito bem localizado e uma decoração bem clean com várias utilidades (entre elas máquina de lavar).
Aqui o quarto do ap!

E aqui um dos ângulos da cozinha.

E agora o melhor de tudo!!! O mapa para vocês verem onde fica o apartamento e a distância dele da Torre Eiffel e do Louvre (foram os pontos principais que marquei! - cliquem pra ampliá-lo).
O pessoal da imobiliária é bem atencioso! Nós alteramos uns detalhes (primeiro horário de checkin e depois resolvemos antecipar em um dia) e eles respondiam prontamente nossos e-mails - sempre em um inglês perfeito!

Abraços a todos!!

7 comentários:

Priscilla Araujo disse...

Xará!!! que delícia de dica!!! sabe que meu amado sempre vai a Paris (a trabalho) e eu não vou por que gastaríamos muito. Mas com essa dica..hummm acho que posso ir sempre que ele for...afinal é só de vez em quando mesmo.... Bjocas Dica de Ouro!!!

Luciana Casado disse...

Bela escolha, miga!!

Cibele Leite disse...

Pri, essa viagem é para qdo? nossa como vc é organizada planejando tudo adoroooo.

beijos

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Priscila!
Que bela viagem vc fará!
Paris é linda; passamos nossa lua de mel lá... foi tudo muito, muito lindo.
Uma dica de comida parecida com a nossa e de preços bem mais em conta: Restaurante chinês!!!
Boa viagem, querida!Curta bastante e depois nos conte tudinho, tá?
Beijos.

Katia Bonfadini disse...

Priscila, que apê lindo!!!! Acho que essa é a maneira mais charmosa de se hospedar na cidade, com certeza! Minha irmã também alugou um apê lá por uma semana e ficou "brincando de casinha". Ia na padaria todos os dias, cozinhava em casa, era uma delícia!!!! Ai, adoro ver preparativos de viagem!!!! Sobre o post de hoje, se você topar com alguma receita legal, pode mandar!!!! Biejos!

Gy Machado disse...

Oi flor, q bom q vc gostou...rs

Menina, q fotos são essas....arrasou!!!

to babando....


aproveita muitoooooooooooooooooooooooooooooooo

Maria Célia disse...

Oi, Priscila
Dois anos atrás, em 2008, eu, meu marido e mais dois casais de amigos, planejamos, organizamos, sonhamos e até reservamos hotéis, passagens, carro p/ alugar na França e não fomos, por motivos alheios a nossa vontade, que agora não entram mais no mérito da questão.
Desejo de coração sincero que a sua viagem seja maravilhosa, e que você visite todos estes lugares maravilhosos que eu adoraria conhecer.
Um abraço!
Maria Célia