quarta-feira, 31 de março de 2010

Mudanças de Planos!

Oi gente!
Estou em falta com o blog, totalmente abandonado!
Mas está tudo uma correria, mesmo tentando organizar a viagem com bastante antecedência, acaba se correndo mais conforme vai se aproximando né?!
Semana passada compramos o seguro de saúde, já que tem o tal Tratado de Schengen que é obrigatório apresentar os comprovantes de que se tem um seguro saúde de no mínimo EUR 30 mil de cobertura. A moça da agência disse que às vezes eles não pedem, mas melhor não arriscar!
Já compramos as passagens para os trechos internos... Vamos de avião mesmo pela Easyjet, o trem era muito mais caro para fazer poucos trechos.
Fizemos algumas alterações na viagem, que vou relatar agora!
Há 2 semanas, descobrimos que o Paul McCartney vai fazer um tour em Junho (justamente quando estaremos por lá) na Reino Unido. Infelizmente, o show de Londres é no dia que a gente volta (26 de junho), e nosso período em Londres era de 18 a 21. Meu namorado é louco por Beatles, e eu também cresci ouvindo sobre eles e escutando as músicas por causa da minha mãe. Então analisamos as possibilidades, e optamos por tirar um dia de Londres para ir ao show na cidade de Glasgow na Escócia no dia 20... porém, isso resumiria Londres há apenas 1 dia e meio. Até aí tudo bem... Porém fomos ver os preços para finalmente comprar o trecho Salzburg - Londres e estava mais caro do que quando começamos nossas pesquisas. Aí comparamos o valor de Veneza - Londres direto, sem Salzburg e era metade do preço...
Com isso, resolvemos tirar Salzburg, saindo de Veneza para Londres direto. Teremos 4 dias inteiros e poderemos descansar um pouco (sem mudar de cidade em poucos dias) e aproveitar muito mais uma cidade com tantas atrações.
Fiquei triste, pois já sonhava com Salzburg, em ver os locais das filmagens do filme... Mas vai ser por uma boa causa: vamos economizar um pouco já que sai mais barato, poderemos realmente aproveitar Londres, e curtir um show inesquecível!!!!
Salzburg vai ficar para a próxima... assim como outras cidades que tivemos que deixar de lado agora e priorizar outras...


Agora sim, temos todas as passagens compradas!
E mais planos ainda para fazer heheheh

Abraços a todos!

7 comentários:

Cheiro de Vanilla disse...

Que legal!!!
Ate eu ja to ficando doidinha por vc, bom demais....
Ta chegando, e se divirtam, tambem amava os Beatles.
Bjs....

Unknown disse...

Oi Priscila, estou impressionada com a organização e planejamento da sua viagem à Europa. Você está de parabéns.
Quem gostaria desta sua mudança de planos é minha filha. Ela tem 19 anos é apaixonada pelos Beatles, com certeza adoraria assistir este show de Paul Macartney.

Katia Bonfadini disse...

Oi, Pri!!!! Obrigada por seu comentário no blog! Menina, estou a 9 dias das férias e cheia de coisas pra resolver, tô até estressada!!!! Também ADORO os Beatles!!!!! Ai, como eu tenho vontade de voltar à Londres!!!! A cidade é linda! Vocês vão curtir muito!!!! Beijão e feliz Páscoa!!!!

Vane Aguiar disse...

Aiiiiiii Paul é simplesmente DEMAAAAAIS, me arrancou suspiros..

Tenha uma pascoa cheia de luz!!!

Beijinhos

Vane Aguiar
www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com

shi disse...

Pri, eu fico passada com a tua organização :-O Gente, eu simplesmente compraria as passagens e sairia pelo mundo, só de preguiça pra pesquisar :-O
parabéns, mil vezes parabéns :D

Aproveito pra desejar um páscoa linda, abençoada e repleta de chocolatinhos :D

Beijos carinhosos,
Shi

Mel disse...

Olá Priscila!

Agora que vi seu comentário em meu blog, muito obrigada! O seu também está muito legal.

Espero que faça uma boa viagem.

bjs bjs

Mel

Stefânia Barreto Tissot disse...

Ah Pri, fica triste não! Salzburg vai continuar lá e você vai poder voltar na Europa e conhecer!

Veneza é linda, você vai adorar! Super romântica e com excelentes restaurantes!

Beijos e boa sorte com a programação!