segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Me seguraaaaaaa!!!!!

Gente do céu!!!

Alguém já tinha visto isso????? É pra DESCOMPLICAR qualquer cozinha!


Entrei em uma loja de coisas de casa inocentemente semana passada... E me deparo com este jogo de panelas lindíssimas!!!! Quase não me contive, parecia uma criança desesperada em uma loja de brinquedos!!! Comprei a forma redonda que está escondida embaixo da chaleira hehehe
Aí fui pesquisar na internet (na loja só tinha formas e frigideiras, não tinha as panelas...) e descubro que o kit completo com 8 panelas vem com um avental... Olha e baba!
Esta é a linha My Lovely Kitchen da Tramontina! Olha aqui a linha completa de produtos!
A vendedora da loja disse que chegaram na quinta passada e provavelmente receberiam a linha completa...
Ai ai... O triste é ter coragem de usar né?! hehehe

Abraçoooooo

10 comentários:

Luciana Casado disse...

São lindas mesmo!! Um sonho!!!

Unknown disse...

Oie!!! Realmente são lindíssimas!! Dá até dó de usar mesmo! rsrsrs
Menina que viagem espetacular vc fez,deu água na boca de conhecer Itália,rsrs
Beijão da Re e da Alice.

Saron... disse...

Oi, nossa concordo contigo.São tão lindas que dá até dó de usar!!!Bjos

Juliana disse...

São lindas mesmo Priscila! Visitei o varejo da Tramontina esses dias, em Carlos Barbosa, e babei quando vi esta coleção! Ao vivo, me apaixonei pela chaleira. Beijos, Ju

Unknown disse...

Olá, Priscila!!
Vc tem TODA razão!! Esta linha de panelas estampadas é lindíssima. Cores e estampas com cor de chocolate e morango! ADORO!!
Muito obrigada pela visita lá no Chá de Baunilha e pelas doces palavras!!!

Beijocas e até mais!
Bela.

Andressa Parra Betinassi disse...

Pri do Céu que coisa lindaaaaaaaaa
Aff tô indo agora ver tudinho ...

Obrigada por sua visitinha lá no blog e por suas palavras !!!
Bjks

Larissa Lieders disse...

Oi Priscilla!
Adorei esse conjunto de panelas também!
Mas para mim, é só enfeite, visto que não sei cozinhar... Mas tá valendo!
Bj

Katia Bonfadini disse...

Que linda essa linha da Tramontina!!!!!! Pensei que fosse de alguma marca importada, que bom que temos aqui no Brasil!!!! Bjs!

Vane Aguiar disse...

Que sonhoooooo Priiiii.... fiquei como você alucinada para ter um linha inteiraaaaaa....

Beijinhos

Vane
www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com

•♥ Sra. N ♥• disse...

Olá, vim conhecer seu blog.

Me identifiquei com as postagens, principalmente esse relato de viagem, qq viagem sempre me agrada saber mais dos lugares.

E panelas? nem preciso dizer que tenho adoração né?...rs

Voltarei mais vezes!

Bjs