quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Roma - Dia 03 parte 2!

Oiiii!

Agora sem dúvida a melhor parte do terceiro dia: um pouco da gastronomia hehehe
Descobri o porque demoro a postar: é muito complicado escolher as fotos para colocar aqui!! Queria mostrar cada detalhe mas acho que seria meio cansativo! Decidi então que vou tentar mostrar o máximo que puder, mas vocês terão que me aguentar daí hehehe
Agora vamos ao resto do dia 3, que foi dia 08 de junho. Depois do passeio pelo Vaticano e de descansar um pouco, fomos jantar em uma pizzaria que foi recomendada por muitos guias que lemos e principalmente pelo pessoal do Destemperados (leia aqui o que eles comentam). Bom, já fomos na maior expectativa, chegamos cedo e já tinha fila! Estava completamente lotada e só serviu pra ficarmos ainda mais curiosos para comer uma tradicional pizza italiana! Aqui dá pra ter uma ideia de como estava o local!
Sentamos bem do ladinho do local onde as pizzas são preparadas! Imagina a expectativa hehehe Olhem só a vista que eu tinha de onde estava!!
Nos Destemperados eles informam que o local é bem descontraído e a gente pode sentar com outras pessoas se o grupo não for suficiente pra encher uma mesa... Ficamos com um pé atrás mas foi totalmente o contrário, dividimos uma mesa com duas americanas muiiiiito queridas! Foi super divertido!!!
E em Roma, temos que fazer como os romanos certo? Pedimos o vinho da casa! Que na maioria dos lugares por lá é muito mais barato que uma garrafa de vinho e delicioso! Olha que amor como ele é servido!
Aqui a delícia que eu comi, uma pizza de quatro queijos espetacular!!!! Ai chego a babar só de lembrar!
Depois da janta farta e deliciosa, regada a muito "vino", fomos dar uma caminhada. Passamos pela Piazza Navona (detalhe da Fontana di Quatri Fiumi abaixo).
Depois até a Fontava di Trevi para ter esta vista espetacular dela iluminada!!
E finalmente retornando ao ap, o Pantheon um pouco iluminado pelas luzes da praça! Pena que não deu para aproveitar a vista total pois ele está em reforma...

E ufa, terminou o dia hehehe
A cidade é muito linda tanto de dia quanto de noite, dá muita vontade de caminhar e conhecer cada pedacinho!!!

Abraços!!!!

8 comentários:

BiBi disse...

Hum...................

Essa pizza deu água na boca........


Bjxxxx,
Bia.

Minhas Receitas Dia a Dia disse...

Olá,eu adoro cozinhar e adoro pizzas principalmente, seu blog é muito bom. Se desejar me visitar tem um selinho te esperando. Beijos.

shi disse...

shi babando :)
vc já fez seu album de fotos impressas ??? ai que sonho !!!!

Luciana Casado disse...

Huuummm com certeza essa pizza devia estar uma delícia, adoro massa bem fininha!!
E ainda com boa compania regada a "vino" do bom! ;)
As fotos das fontes a noites ficaram lindas, miga! Parece até mágico!
Bjus, Lu

Unknown disse...

Ahh,menina que delícia de pizza!!!
Tem um selinho no meu blo pra vc.Beijinhos da Re e da Alice.

Marly disse...

Ai, ai, ai (suspiro) que delícia de viagem! A Fontana di Trevi me lembrou Anita Ekberg (se banhando nela) no filme de Fellini, rsrs.

Beijão

Katia Bonfadini disse...

Pri, que fotos liiiindas! A pizza parecia realmente deliciosa! E eu amei o jarrinho onde foi servido o vinho da casa, não poderia ser mais charmoso! Bjs!

Helena Resende disse...

Um dos meus locais favoritos no Mundo!:)