terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Quem é vivo sempre aparece!

Nossa, gente, que vergonha ter deixa o blog tão abandonado, às moscas!
Mas isso teve uma justificativa... Muiiiitas coisas mudaram na minha vida nestes últimos 3 anos (meu Deus, 3 anos sem escrever!!!)... Vou começar do começo, mas prometo ser breve!
Primeiro foi a correria no trabalho que me atrapalhou para conseguir manter as postagens em dia, e depois foram planos de férias... Em dezembro de 2011, começamos a decidir onde seriam nossas próximas férias (porque depois de viajar a primeira vez pro exterior, a gente fica com o pé que é um leque pra férias grandes!) e aí estávamos pensando em algo pequeno, quem sabe só curtir uns dias no Rio de Janeiro... 
Quando começamos a pesquisar, nos demos conta que os preços eram exorbitantes e seria muito mais caro passar 5 dias no Rio do que a gente tinha em mente. Então, em tom de brincadeira falamos "ah com este dinheiro vamos pra New York"... E foi assim que começaram os planos...
Em maio de 2012, viajamos de férias para New York, Orlando (sonho de gente grande de conhecer a Disney) e uma cidade pequena para visitar familiares que moram nos Estados Unidos.
A paixão foi tanta que resolvemos aumentar a experiência, e depois de algumas buscar e muiiiito frio na barriga, em setembro de 2012 meu marido e eu nos mudamos para NewYork!



Isso mesmo, agora fazem exatos 16 meses que estamos morando na Big Apple! Falando assim parece tão pouco tempo, mas já passamos por tantas coisas, tantas experiências que parece que já se passaram uns 4 anos!
Bom, hoje foi só pra contar o que aconteceu neste período... Mas agora quero ir retomando este espaço para dar dicas desta cidade linda e ter pessoas queridas pra compartilhar fotos e um pouco das minhas aventuras por aqui!!


Beijos!

0 comentários: